10mkt

Faça sua inscrição para o Vestibular

Clique AQUI

Graduação em Marketing (EAD)

Objetivo do curso:

Preparar o profissional para planejar e desenvolver estratégias de gestão de marca e comunicação, fazer pesquisa de mercado e analisar o perfil do consumidor, para então criar serviços e produtos de acordo com o que o público da empresa exige, além de planejar a comercialização.

O curso irá ensinar como identificar oportunidades para atrair consumidores, como formular planos de marketing para os vários tipos de organizações e como monitorar os produtos e serviços que são oferecidos pela concorrência. 

Mercado de Trabalho:

A formação do profissional como gestor em Marketing prepara para atuação em empresas de todos os setores como gerente de distribuição; supervisor de operações; analista de produtos e de mercado, e para atuação em estratégia de negócios.

Carga horária:

1.728 h. Curso à distância (EAD), com duração total de 2 anos.

  Número de vagas:

100 alunos.

Materiais necessários:

Acesso à um computador conectado à Internet (disponibilizamos os computadores da instituição, entre em contato para saber mais).

Podem cursar:

Maiores de 16 anos com Ensino médio completo.

Investimento: 

Inscrição: ISENTO
Mensalidade: R$ 239,00 (em até 24x)
Formas de Pagamento: Boleto mensal (1ª parcela no 1º dia de aula, os demais serão boletos gerados até 5º dia útil).

Coordenação

Coordenadora: Profª. Me. Claudete Fogliato Ribeiro (Currículo Lattes)

Conteúdo Programático Resumido

  • Introdução a Administração;
  • Introdução ao Direito;
  • Ética Empresarial;
  • Redação Científica;
  • Introdução a Economia;
  • Empreendedorismo;
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social;
  • Gestão Mercadológica;
  • Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes;
  • Estatísticas para Gestores;
  • Projeto Interdisciplinar;
  • Criatividade e Inovação;
  • Adm. da Produção e Qualidade;
  • Negociação e Adm. de Conflitos;
  • Planejamento Estratégico;
  • Consultoria Organizacional;
  • Adm. Financeira;
  • Comportamento do Consumidor;
  • Marketing Digital;
  • Pesquisa de Marketing;
  • Estratégias de Venda e Relacionamento;
  • Gestão de Marcas;
  • Tópicos Avançados de Marketing.
foto-facldade-sobresp-credito-aureo-loreto
x