Faculdade Sobresp

MBA em Mídias e Redes Sociais

Domine as potencialidades das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores.

Objetivo do Curso:

MBA em Mídias e Redes Sociais tem como objetivo trazer uma visão mais delineada das estratégias utilizadas pelo marketing digital, além de poder conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores, sejam elas do terceiro setor, governo, agências ou veículos de comunicação.

Mercado de Trabalho:

O MBA em Mídias e Redes Sociais proporciona ao profissional analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos de comunicação em mídias digitais nos mais diversos setores do mercado empresarial, levando em consideração o cenário em que ele está envolvido. 

Carga horária:

  • 400h 
  • Pós-graduação (MBA) 100% em EAD, com duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses (a escolha é de acordo com as necessidades do aluno conforme sua escolha nas opções de parcelamento).

Podem cursar:

Profissionais graduados que atuam que pretendam atuar na área de gestão de mídias sociais digitais. Bem como, professores, pesquisadores, profissionais de marketing, publicitários, jornalistas, administradores ou profissionais que pretendem aprimorar seus conhecimentos na área.

Investimento modalidade EAD:

Investimento com a BOLSA EDUCA SOBRESP de 34%:

Inscrição:

  • R$ 100,00 (boleto à vista ou em até 12X no cartão de crédito).

Opção de parcelamento (mensalidades):

  • 6x de R$ 191,00

Inscrição:

  • R$ 180,00 (boleto à vista ou em até 12X no cartão de crédito).

Opções de parcelamento (mensalidades):

  • 2x de R$ 841,50
  • 3x de R$ 566,50
  • 6x de R$ 291,50
  • 9x de R$ 199,80
  • 12x de R$ 154,00
  • 15x de R$ 126,50
  • 18x de R$ 108,15

Corpo Docente

Coordenador: Prof. Me. Thiago Kader Rajeh Ibdaiwi (Currículo Lattes)

  • Gestão da inovação
  • Comportamento do consumidor digital
  • Planejamento estratégico em mídias e redes sociais
  • Empreendedorismo digital
  • Psicologia e redes: perfis sociais, identidade e imaginário social
  • Métricas sociais: web analytcs
  • Gestão estratégica na rede social
  • Marketing e comunicação nas redes sociais

Informe-se e garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo com suas informações e dúvidas, e nossa equipe entrará em contato com você.