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OBJETIVOS DO CURSO

Prepare-se para escolher QUANDO, QUANTOS e QUAIS pacientes você quer tratar em sua clínica odontológica:

  • Decida QUANDO você quer o incremento maior ou menos de pacientes/clientes em suas atividades no consultório.
  • Selecione QUAIS pacientes você quer atender. Defina o perfil de seus clientes e não espere somente ser escolhido por eles.
  • Organize QUANTOS clientes você quer. Controle as entradas de pacientes/mês e não fique a mercê das indicações sazonais.

 CRONOGRAMA

O curso é 100% Online com duração de 4 meses onde os módulos são disponibilizados mensalmente no Portal do Aluno. O suporte e tira dúvidas ocorre diretamente na plataforma e no grupo fechado de alunos no Facebook.

O Programa NGS fica disponível durante 12 meses no Portal do Aluno para acesso por toda a equipe e profissionais da saúde.

GARANTIA 30 DIAS

A Faculdade Sobresp dá garantia de 30 dias para devolução integral do investimento, caso não esteja satisfeito com o Programa e suas transformações.

 INVESTIMENTO

Investimento de 12x de R$287,00.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 1: Atraia, Fidelize e Retenha Seus Clientes

# LUCRO é tabu?
# Perdedor ou Empreendedor?
# Vai… Aumente seu PREÇO!
# As 5 Estratégias de Mudança Para Alcançar a Transformação Pessoal
# Gestão de Marketing na Área da Saúde
# Inovação nos Negócios em Saúde
# Como atender ao telefone (Parte 1)
# Como atender ao telefone (Parte 2)
# Sistema Elementar de Marketing
# O Plano de Marketing e o Estudo de Mercado na Área da Saúde
# A Importância de uma Marca e a Construção de uma Marca Forte
# Marketing Digital – A MÁQUINA de CONQUISTA de PACIENTES e o MARKETING de 2 passos
>>> MARKETING 2 PASSOS – Fase I: Aquecendo os Motores
>>> MARKETING 2 PASSOS – Fase II: Afiando as Ferramentas
>>> MARKETING 2 PASSOS – Fase III: Aprimorando Resultados
# Pesquisa Junto ao Cliente
# Retenção de Pacientes: A Riqueza Escapando de Suas Mãos
# Meu próprio plano de Aposentadoria

MÓDULO 2: Vendas e Relacionamento junto ao Paciente

# Relacionamento Emocional X Relacionamento Transformacional 
# Vender ou Transformar? 
# PERSONA: seu paciente ideal 
# Captação Seletiva em Saúde 
# Captação Seletiva e Nichos de Mercado 
# Captação Seletiva: modelos de funil e métodos 
# Princípios da Gestão Financeira (Parte 1) 
# Princípios da Gestão Financeira (Parte 2) 
# Princípios da Gestão Financeira (Parte 3) 
# Pagamentos Recorrentes e Mensalidades 
# PESQUISA: As 4 Perguntas Mágicas 
# Ter equipe é um luxo? 
# Autoridade e Liderança 
# Políticas de Concessão de Crédito 
# Contas a Receber e a Pagar 

MÓDULO 3: Planeje e Gerencie os Negócios em sua Clínica

# Precificação e Fechamento dos Tratamentos em Saúde
# Trabalho no meu consultório ou trabalho para meu consultório?
# Formação do Preço de Venda
# Gestão Financeira, Custos e Formação do preço de venda
# Plano de Ação Simplificado
>> MAPA DA EMPATIA – Conheça Seu Cliente
>> PROPOSTA DE VALOR – Os Elementos Que Mudarão Seu Serviço
>> 5W2H – O Plano de Execução
>> CANVAS – Modelo Simplificado de Negócio
# Valor do Negócio
# Planejamento Contábil e Tributário (Parte 1)
# Planejamento Contábil e Tributário (Parte 2)
# Planejamento Contábil e Tributário (Parte 3)
# Planejamento Tributário
# Convênios/Planos de Saúde X Particular
# A Estrutura Jurídica para seu Negócios (Parte 1)
# A Estrutura Jurídica para seu Negócio (Parte 2)
# A Postura do Empreendedor com ênfase na Saúde

MÓDULO 4: Gestão de Pessoas na Clínica Autogerenciável

# Capital Intelectual – Você quer ser um Líder ou um Chefe?
# Construção de Equipe em Saúde – Quais são as atribuições necessárias da minha equipe?
# Organização, Processos de Trabalho e Comportamento Humano em Ambiente de Permanente Mutação em Saúde
# Criatividade e Inovação como diferenciais competitivos
# Liderança e Desenvolvimento de Equipe A organização e processos de trabalho com liderança e desenvolvimento de equipe
# O Triângulo do Sucesso – Apresentação
>>> O Triângulo do Sucesso (canal: telefone)
>>> O Triângulo do Sucesso (canal: digital)
>>> O Triângulo do Sucesso (canal: pessoal)

MÓDULO 5: Otimize seu tempo e uso dos espaços físicos

# Preciso ter Escritório na Clínica? Organize seu local para o fechamento e vendas de tratamentos.
# Marketing de 2 Passos – LeadLovers.
# Marketing de 2 Passos – Canva.
# Marca, Equipe e Gestão.
# Espaço Útil X Espaço Ocioso (Layout) – Mapeie as atividades e usos de seus espaços e amplie o potencial de atendimento de sua clínica e equipe. # A Otimização dos Espaços e Fluxos – A sinergia entre as necessidades técnicas específicas da área e o ambiente que acolha adequadamente como atender o cliente.
# Casos Reais de Gestão na Área da Saúde – Alberto Fernandes
# Casos Reais de Gestão na Área da Saúde – Tiago Neves

MÓDULO 6: Aspectos Jurídicos e Contábeis em Saúde

# Inadimplência, Recuperação de Crédito e Otimização de Lucro – Resguarde-se legalmente e garanta seus Lucros.
# Responsabilidade Civil em Saúde – De quem é a Culpa? (Parte 1)
# Responsabilidade Civil em Saúde – De quem é a Culpa? (Parte 2)
# Responsabilidade Civil em Saúde – De quem é a Culpa? (Parte 3)
# Contratos de prestação de serviço em Odontologia
# Reflexos jurídicos da evolução tecnológica do setor.
# Flexibilização dos Contratos de Trabalho.
# Direitos Básicos do Consumidor na área de saúde.
# Os princípios fundamentais da Contabilidade para clínicas e consultórios – Faturamento versus Lucro.
# Regime de Competência e Regime de Caixa – Balanço patrimonial e as variações do patrimônio líquido.
# A contabilidade como instrumento de auxílio nas organizações.
# Cumprimento das legislações do Imposto de Renda, ICMS, IPI, ISS, INSS, trabalhista, social, com ênfase no segmento saúde.

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