midias-banner

O MBA em Mídias e Redes Sociais tem como objetivo trazer uma visão mais delineada das estratégias utilizadas pelo marketing digital, além de poder conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores, sejam elas do terceiro setor, governo, agências ou veículos de comunicação.

 

Objetivo do curso:

O programa de Pós-graduação Lato Sensu MBA em Mídias e Redes Sociais em alunos analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos de comunicação em mídias digitais, levando em consideração o cenário em que ele está envolvido.

 

Diferenciais que a Faculdade SOBRESP oferece para você:

  • Espaço aberto para discussão de dúvidas entre professor e colegas.
  • Proposição de cases.
  • Atividades capazes de transportar o aprendizado intelectual para as habilidades gerenciais e humanas.
  • Estudos desenvolvidos dentro da realidade do mercado.
  • Intensificação e interação do mercado com a teoria e troca de experiências.

 

Público-Alvo: Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento.

Investimento: Consulte valores.

Professores e convidados

Cynthia Mikaela Chemello Faviero Lopes.

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing-ESPM. Mestre (em andamento) em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS. Atua na área de Comunicação, com ênfase em mídia, digital, planejamento, estratégia e inteligência de mercado. Atendimento estratégico na empresa Pmweb – maior parceira Oracle Marketing Cloud na América Latina. Atuou também em grandes veículos de comunicação do RS e do Brasil, como Grupo RBS e Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Conteúdo Programático

  • Dinâmica sociocultural.
  • Constituição das teorias da comunicação.
  • Estratégias em redes organizacionais.
  • Redes sociais em negócios.
  • Estratégias mercadológicas em redes sociais.
  • Mercados virtuais.
  • Tecnologias aplicadas a e-business.
  • Marketing aplicado a delivery.
  • Métricas sociais: web analytics.
  • Cognição e percepção social.
  • Conhecimento e imaginários social.
  • Competências empreendedoras para negócios digitais.
  • Planejamento de mídias online.
  • Segmentação e processo decisório de compra.
  • Mercados consumidores.
  • Modelagem de negócios.
  • Gestão estratégica de finanças.

Informe-se e garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você para sanar todas as suas dúvidas.


SE PREFERIR LIGUE

Telefone (55)3214-1111
Celular (55)99605-3928
Celular (55)99655-0931
Celular (55)99706-0793